segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

["21 de Janeiro de 2008"]



"Entrego-me nos braços
da loucura para que ela me acalente
e me faça
dormir em paz essa noite"

-Atrelegis Corvinos

"Veja-me agora baby[...] Observe-me, veja claramente o que eu estou fazendo[...] Não percebe que as baratas são apenas uma distração dele para que nós percamos o filme?! Conte-me como foi seu dia minha cara, me fale das inúmeras peças que você pregou hoje. Quantos você resolveu levar!? Vinte?! Trinta!? Está ficando boa nisso, mas não espere que eu te siga essa noite[...] Se quer mesmo fazer algo interessante agora, apenas veja-me baby, observe-me, e não me acorde por favor[...]"

"O som que saía da sua trombeta, me fazia lembrar do último dia da minha vida"

-Atrelegis Corvinos

"Essa noite vai mesmo render um bom sono eu espero [hahaha, sinceramente isso tudo é bobagem, faz dias que eu não sei o que é dormir, então se puder me trazer mais uma caneca de leite ficarei grato]"




1 Comment:

"Sigin-bar dos chifres compridos" said...

gael!
tá muito bom... é meu sensei mesmo^^
paz ae bixo e boas energias ai pra ti ^^