quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

["Pobres Tirinhas"]


_______


"Tô começando hoje a postar algumas tirinhas e desenhos que eu
fiz, ou venha eventualmente fazer[...]Essa que tá ai, é de uma serie que comecei
a criar no ano passado, que tem o nome de 'Pobres Tirinhas', não tem uma historia fixa, geralmente escrevo sobre alguma coisa que me venha na cabeça[...]"

"Pra lê a tirinha, dá um click na imagem pra ela ser ampliada."

_______


"Tu que despontas das sombras,
mostra-se capaz de mortificar-me
e levar-me para
o Inferno"

-Atrelegis Corvinos

2 Comments:

Thâmara Cristina said...

Oii Gael,claro que pode comentar no meu blog,deve.Vai fazer uma blogueira feliz!!

Gostei do desenho e do blog como um td,vc faz tirinhas sempre??

"Sigin-bar dos chifres compridos" said...

tirinha massa...
tua cara xDDD

paz ae bixo e baos energias...