terça-feira, 22 de janeiro de 2008

["Fumaça de Enxofre"]


"Escondo-me nas sombras da noite
esperando sorrateiramente
uma próxima vítima,
Preciso da sua alma para que
ela me aqueça por mais uma noite"

-Atrelegis Corvinos

“Meu quarto está sendo invadido por formigas, formigas voadoras, acho que elas me escondem algo, e por isso estou prevenindo minha morte espremendo seus crânios com meu chinelo sujo contra a parede do pensamento.”

“Oh minha pequena, me responda com sinceridade, seus botões são amarelo vomito ou verde muco?!

"Quero apenas uma resposta para os meus problemas[...]Dê-me um remédio para a dor que me aflige o peito! Me traga mais um daqueles cafés que tem gosto de frango e uma porção de cenouras com bastante calda de sangue ao redor[...]"

"Gosto dessa imagem[...]Acho ela forte,[Mentira, nem sei por que tô falando isso, acho que só gosto dela], Mas o interessante mesmo, é que algum cigarro que, eventualmente, eu tenha fumado por ai, nunca soltou algo assim, eles simplesmente soltavam er[...]FUMAÇA[...], é isso mesmo, só FUMAÇA, sem formas, nada de navios ou corações, apenas uma densa e escura fumaça que tem um cheiro[...][qual era mesmo o cheiro!?] Ah, fumaça não tem cheiro, pelo menos não pra mim, alguns dizem que tem um cheiro ruim, outros até gostam, mas se fosse preciso eu determinar um cheiro pra fumaça, acho que diria que ela tem cheiro de MORTE[...]"


2 Comments:

Anônimo said...

"amarelo vomito ou verde muco?!"
eca! :S aidiahusdia

Aprenda a fazer círculos quando fumar um cigarro de novo ;P não é tão difícil, é? :]
E fumaça tem cheiros diferentes.. as de cigarros. Pode ser o mesmo cigarro, mas se é alguém que o fuma tem um cheiro, se é você que o fuma tem outro. oõ né não?

E blá, todos nós precisamos de uma consulta com o Suti. UISADHIASHDIA :P

Máá, que legal que tu tá com um blog. :) isso é legal.. Tipo, tu que escreve nele né? :S nunca me acostumo porque tu sempre usa aspas em tudo.
Eu também tenho um blog :) mas não dou o endereço pra ninguém. ehehehehe OASHDIAUHSDIA
enfim, (Y) irei ler seu blog.

;*

Frido said...

Simples palavras pra uns...
Para certos ouvidos(olhos)
elas dizem tanto... tanto...
Se não se externalisar tais sentimentos, nem que sejam
assim, gritando, pra fora
ou nas pontas dos dedos você
é capaz de jogar a cabeça
contra a parede pra ver se explode
e cai os miolos pra enfim poder
ser voce mesmo e simplesmente rir!