terça-feira, 22 de janeiro de 2008

["Mariposas e Espelhos"]


"Canto tristemente uma canção fria que me recorda o passado insano em que estou presente"

-Atrelegis Corvinos

"As malditas mariposas que me espreitam, me trazem um sentimento[sim ainda sei o que ser isso]sobre como se perderam as meias que usei para viajar de trem na noite passada, tentando chegar nos sonhos que me abandonaram"

_______


"Imagine-se vivendo apenas com
sua improvada, inovada, incotestada
e modesta insanidade

Veja-se de um espelho que não mostre seu reflexo,
que absorva sua alma, e te aprisione em grades

sem sustentação, em cómodos sem paredes,
em muros sem tijolos,
em um buraco

Viva assim por um ano,
um mês, alguns dias,
a eternidade de um segundo[...]

E quando tentar acordar
vai ver que não era o pesadelo que achou que fosse"

_______


"Vamos apague essa vela antes que ela nos afogue enquanto comemos"

[Ainda nem sei dizer perfeitamente o foco principal desse espaço, mas por enquanto vou continuar com esse padrão de coisas a serem mostradas aqui]

1 Comment:

"Sigin-bar dos chifres compridos" said...

O grande Erupoldon, da floresta escura em breve tereis notícias minhas... espero que receba esta carta já que paguei caro por ela ao menssageiro...em um um futuro não muito distante espero ter uma grande aventura ao seu lado...

Ass:Sigin-imbar dos chifres compridos.