segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

["Das madrugadas perdidas"]


"Contemos as histórias dos antigos, Contemos as profecias para o fim, Contemos da nossa morte, E falaremos da nossa não vida"

-Atrelegis Corvinos


_______


"Torne-me Louco
Deixe-me Louco
Mova-se Louco e cante como um
[...]
Vamos conversar até mais tarde essa noite,
Vamos falar de bebidas e cigarros,
Vamos jogar uma partida de damas,
Vamos contar estrelas essa noite,
[...]
Entendo que não queira fazer isso comigo,
Sinto por você está morta,
Mas isso não te impede de querer se jogar de um prédio sem para-quedas
Não te impede te tomar um suco de laranja amargo,
[...]
Diga que me odeia por esta te falando isso tudo,
Diga que me ama por está te dizendo a verdade,
Você está morta baby!
Ninguém pode mais resolver isso
Então volte para o seu túmulo
E vamos contar carneirinhos até dormir"

_______

"Acho uma bela imagem pra se olhar enquanto dormimos"

1 Comment:

Anônimo said...

"Pandora"

Eu, entre paredes...
Perdida...
Em minha mente, uma Caixa de Pandora...
Sufocada entre imagens...
Navegando entre vagos devaneios...
Procurando entender os "porquês" de tão imensa solidão.

Com o coração a teus pés
Tento entender a diferença entre o vão e isto

[Nenhuma]

Por quê vagar tão só e tão triste?

Estende tuas mãos e aceita meu amor...
Toma-me em teus braços, ergue-me sobre teu ventre,
E destroi assim, minha prisão etéria.

Kindara Thally