sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

["Mastigando Letras"]


"O doce sol amargo que desponta na manhã,
traz a alegria de uma boa noite de insónia e olhos vermelhos"

-Atrelegis Corvinos

_______


"Rumine minhas palavras,
mastigue minhas letras,
e então as engula e liberte-as pelo seu pensamento
enquanto ouvimos uma música triste que nos traz alegria,
mas não nos diz nada,

Morda calmamente a letra 'A' para sentir seu gosto 'amargo'
e cuspa fora os 'U' que se enroscarem
na sua garganta, não vá morrer mais uma vez por essa noite[...]
Vamos querida prove mais um pouco da minha sopa de letrinhas,
e não repare se algum 'O' ficar preso em seus dentinhos"

_______

"Coloquei essa imagem que não tem muita coisa haver com o 'contexto', mas é que na grande variedade das imagens que eu gosto, os desenhos de Charles M. Schulz, são um do que me marcam mais[...]
E essa imagem em especial, que faz parte de um episódio que o Snoopy tá escrevendo uma das sua histórias, que sempre começam com algo como:[...]"Era uma noite fria e tempestuosa" e chega alguém[não me lembro qual personagem] e diz que ele não faz sucesso nas sua historias justamente por isso, por que elas sempre começam do mesmo jeito, e ele vai e muda para:
"Era um meio dia frio e tempestuoso"
Me faz ficar rindo por horas[...][Mas deixa pra lá]
Definitivamente, são essas coisas que fazem as tirinhas do Snoopy e Peanuts uma das minhas preferidas, e sempre que der pra mim colocar umas tirinhas deles por aqui eu vou colocar"

1 Comment:

Anônimo said...

né...
:P auhauhauhaa
snoopy é fofo
mas nao sei pq nao voumuito com a cara dele.
asidhiudhia

:S e porra, como é dificil comentar aqui, pqp!
:x
aparece mó coisa e tudo o mais...
eu era bem mais feliz com os comentários do weblogger x_x

:P enfim, enfim...

:) né...
:*****

- alana

homi, eu ainda vou vacilar e muito nesse teu blog
vou acabar comentando com meu usuário e aí fudeu tudo
ISAHDAIHSIDUHASIDHAI